sexta-feira, 15 de abril de 2011

agora há pouco, com o budrigues

B diz:
deprê por que, meu velhinho?

T diz:
sei lá
crise
existencial
...
meu velho passou aqui antes de ontem
e quando eu o vi
vi um velho
cabelo branqueando afu
ele fez uma cirurgia esses tempos
e ele ta com jeito de velho... com dor
"voa condoooor"
haehaeh
ele tem falado meio gemendo
sei lá, cara
a vida é curta pra caralho
e eu não sei se vou botar um filho no mundo
e tudo isso
e mais um pouco
e outras coisas (como trabalho, etc)

B diz:
sim maninho, e essa é uma grande questão
...do filho
é como sacanear o moleque, botar ele nessa merda, cara

T diz:
éééé

B diz:
ele não tem nada a ver
com tudo isso

T diz:
pois é
é um  tanto de egoísmo nosso
querer filhos
a gente quer, porque quer
sem grandes fundamentos

B diz:
sim
egoísmo total
"ele que se foda, eu quero é procriar"
pra que?
pra que?
pra que?
pra que?
eu digo
ter um filho é do caralho
maior amor que um ser humano pode sentir
mas ainda assim penso que é uma puta sacanagem com o moleque

T diz:
pois é
e a nossa vida?
qual é a nossa?
fica jogando sementes por aí?
o mundo mudou o sentido da vida
a vida mudou de sentido por causa da porra toda
aquela máxima biológica foi pra banha
nascer, crescer, reproduzir...
já nao é só isso há tempos
semear outras vidas não é a mesma coisa
já não tem sentido

B diz:
é o que eu penso, se o mundo fosse uma coisa bonitinha do tipo "ai que alegria é viver" ou "no final, o bem sempre vence" e "heróis existem e salvarão o mundo", o caralho com isso tudo, é uma merda quando não temos mais o pensamento que "no final tudo sempre dá certo". Dá nada certo, estamos fodidos, nascemos um pouco menos fodidos, e com certeza, cara, morreremos mais fodidos ainda
a humanidade é uma piada
um teatrinho
vou sair que fiquei puto, tomar um whisky no estilo caubói
um baita bejo no coração maninho

T disse (16:27):
bejao, manoloooo

Um comentário:

  1. normal, né
    o mundo tá cheio de gente depressiva como você

    ResponderExcluir