terça-feira, 28 de dezembro de 2010

a morte do capitalismo

sabem... eu fico lendo a gurizada debatendo sobre diferenças conceituais [pra mim é como se se masturbassem] e acho que falta se dar conta que, infelizmente, a maior parte da população NÃO quer destruir o capitalismo.

já viram?

bom, na minha opinião a coisa ta muito clara. é como a velha idéia de poder; que muda quase qualquer pessoa. 'dá o poder pra...' aquela merda toda, etc, etc. dá grana e chance pra um comum explorar outro. ele fará! óbvio que existem excessões, mas essa é a regra!

sinceramente eu considero-nos todos impotentes e punheteiros!

se e quando o capitalismo morrer, não acho que será por nós!

talvez seja por ele mesmo, pela condição humana que piora sempre. barbárie mesmo. caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário