sexta-feira, 13 de agosto de 2010

ainda falta começar

era muita anfetamina pra quem queria só o ácido. cheguei em casa, ainda me mordendo, perto das quatro da manhã. muito cedo. tombei um copo de uísque e me lembrei da mijada perfeita. era uma mijada comum, mas dada a circunstância, eu cheguei a olhar as calças para ver se não tinha sido sonho. perfeita!
servi mais uma dose e sentei no sofá em frente a um quadro que minha avó pintou. umas tulipas (acho que são) em meio a folhagens e um tom pastel aos lados. além de ver elas brotando e encolhendo, eu passei a ver um campo cevado do lado, comecei a dar risada e nadar para trás, enquanto umas das folhas verdes ganha forma de ente. grandes risadas, até alguém aparecer. enfim bebi outra dose de uísque.

depois de três anos esperando na fila, o texto aparece, escutando a rádio ipanema, no meio do trabalho,
Laranja é Essa Chuva

Nenhum comentário:

Postar um comentário