quarta-feira, 25 de agosto de 2010

eu não limpo a bunda

eu não limpo a bunda. é sério, eu não limpo a bunda!! eu não limpo a bunda, não lavo o cabelo, não me dedico às coisas da vida. e cansei de esperar a margarida abrir a cabeça pra aceitar as coisas da vida. deitei pra descansar as bochechas da bunda, imundas e fedidas, esperando a margarida resolver se abrir pro sol do meu caralho. fiquei balançando os braços para frente e para trás, cantarolando qualquer coisa imitando respiração de criança. vesti um paletó sem calças, para os bagos balançarem ao vento frio e cortante, andei uns metros e cheguei por trás, dando uma encostadinha sem-vergonha, piscando o olho direito e fazendo a cara que os caras estão acostumados a fazer para parecerem sensuais. bom. nao achei muito sensual meu olhar, mas valeu a experiência. se alguém me perguntar se eu sei fazer cara sensual eu não respondo, só ajo, piscando o olho [pisc].
a margarida desistiu de abrir seu botão. eu fiquei sem vinho e também sem paciência. enchi a cara dela de sementes do mal, para que parecesse uma aberração híbrida e desqualificada. trapos ao invés de roupas limpas, macias, delicadas e super na moda. acho que vou comprar um par de kichute com o chip do pelé, para dar o chute certeiro no nariz da margarida.
margarida inflamada com suas glândulas super ativas.
margarida quente besuntada de óleo erótico.
margarida florida e sua flor caída e pelancuda e seca. só precisa de alguns minutos de preliminares que vai ficar escorregadia como mãe d'água.
margaréts.
margarówska.
senhorita cu de cone, trepou a vida inteira sem besuntar o rabo, ainda pediu uma banana quente na xereca. tudo por que viu 'cidade de deus' e adorou a receita de vida sexualmente feliz. cheguei a pensar que era tudo uma doença temporária, que iria rever alguns conceitos e "talááááá!!!! é mais um gol brasileiro!". mas nao rolou. eu preferia dar uma puxadinha nas tetas da loba do rômulo e remo, só pra aquecer, e acabei lembrando que as coisas mais absurdas viram algum tipo de seita, de crença ou religião. esse tipo de sei lá que é tão reticente quanto... falar do que mesmo? ahhh a margarida voltou. deu uma voltinha tipo modelo e desfilou seus trapos ensanguentados de menstruação. ela está grávida. ela está bêbada. ela está morrendo de ciúmes da senhorita cu de cone. ela não sabe amar e o amor não foi feito pra ela.
mesmo assim, ela criou um arquétipo tri massa, algum tipo de intelectual dos buracos da camada de ozônio, que fazia contas o dia inteiro e lia qualquer coisa sobre. ela ficou sabendo que era isso que salvaria o mundo e passou a se dedicar em ser a esperta mais expert do mercado negro de vendas de cŕeditos de carbono. negócio da china, quase literalmente, já que quem bolou o treco na rede foi um china nascido no brasil e com a mãe russa.

ahan,
Pé Chujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário