o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que o que o que? o que fazer? o que o que? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que eu to fazendo? o que fazer? o que fazer? o que eu quero fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que ta pegando, hein? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que eu quero ler? o que fazer? o que fazer? não dá nada? o que fazer? o que fazer? o que o que o que? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que eu quero que leias? o que fazer? o que fumar? o que fazer? o que fazer? o que fazer? que loucura? o que fazer? o que fazer? confuso confuso o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que o que o que? o que fazer? quer fazer? o que fazer? o que fazer? o que e como fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que não fazer? o que fazer? o que fazer? o fazer? o q fazer? o fazeres? o que o que o que o que? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer com a preguiça? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer no banheiro? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que tens feito? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? fui fazendo? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? hein? o que fazer? o que fazer? o cansaço? o que fazer com ele? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? chocolate? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? quanta gente? o que fazer? o que vai fazer? o que fazer? que confusão? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? o que fazer? né? que fazer? o que fazer? o que fazer? o que é? o que vai fazer? no que fazer? vai assim mesmo.
segunda-feira, 30 de maio de 2011
sábado, 14 de maio de 2011
SCUM ou UNSC
bem que poderia ser... scum...
![]() |
http://www.haitiancolors.com/index.html |
por ocasião dos estudos, li algumas resoluções da onu. chega a ser lindo o documento que oficializa a criação da minustah (a missão de estabilização). lindo? é... bem... denorex.
...
sem palavras.
...
...
sem palavras.
...
aqui a resolução 1542 do conselho de segurança, para vocês darem uma olhada e se apaixonarem pela putaria que é esse mundo.
...
falácia é pouco.
...
falácia é pouco.
a onu responde aos interesses daqueles que a compõe. e não é pouca gente. mas... até que ponto a garantia de representação dentro da organização converge para o interesse das populações?
burguesia associada, rede militar, tratados políticos, etc. isso torna a coisa toda muito forte.
sei lá, essa coisa trata de tudo! e não dá pra ficar nessa punheta... como diz o grande zagueiro walter bunda "o perigo de falar de tudo é não conseguir dizer nada".
tá falado, tá falado. tá comprado! fiado, na boa, não tem mágoa,
mais uma d@ loco
terça-feira, 10 de maio de 2011
não és bem vindo e uma pensada perdida
passo desapercebido pela maioria dos lugares. sou uma sombra, mais um componente, mais um elemento do urbanismo, da arquitetura e da decoração, mais uma engrenagem pouco valorizada da máquina.
quando ultrapasso essa linha, esse espectro, ultrapasso também o limite do agradável.
quando desapercebido, pouco importo, quando insurgente, desagrado.
ótimo isso. eu mesmo me ofendo com essa pobreza intelectual. descolar-me da realidade é ajudar a manter o status quo.
antes que a vida acabe, vou fazer coco
status quo status quo
quarta-feira, 4 de maio de 2011
da (minha) burrice
ainda não entendo metade da vida. aquela metade fácil, que é fato, que é crua, que está dada e é vista. é essa que não entendo! essa que é A verdade, que é funcional, exata e mensurável.
simplesmente não entendo onde querem chegar...
...por isso suponho pelo que sinto. e tenho sentido muita frustração, de ver as atrocidades com os irmãos. acabo que entendo só isso... raiva e amor.
Assinar:
Postagens (Atom)